Imagens mostram marginal invadindo construção e furtando materiais em Patos de Minas

Imagens mostram o criminoso caminhando pela rua com os materiais na mão.


Os bandidos não param de atuar em Patos de Minas e é preciso ficar em alerta. Na madrugada desta sexta-feira (22), no Bairro Novo Horizonte, um ladrão invadiu uma construção e furtou materiais. Imagens mostram o criminoso caminhando pela rua com os materiais na mão.

O crime aconteceu por volta de 1h15, na Rua José Ferreira da Silva. As imagens mostram o criminoso chegando com roupas longas e escuras. Ele invade a construção e, após cerca de 9 minutos, sai com um rolo de fios na mão.

A vítima entrou em contato com o Patos Hoje e explicou tudo que ele furtou. O bandido levou a fiação de cobre da betoneira, a mangueira do jardim e uma torneira. Imagens mostram o infrator caminhando com o material nas mãos. Um carro que chega mais cedo, às 23h44, e para de frente à construção também é suspeito.

Segundo a vítima, está construindo sua residência e decidiu fazer a matéria para alertar outros construtores. É importante fazer o muro primeiro e manter a segurança para evitar prejuízos. Nesse caso, ele levou poucos materiais, mas poderia ser pior”, alertou.

Ele explicou que registrou a ocorrência policial para as demais providências. As pessoas que conseguirem identificar o infrator ou tiverem informações que ajudem a localizá-lo podem acionar o 190 ou 181.

Últimas Notícias

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais