Imagens mostram ladrão danificando ignição de moto para tentar ligá-la em Patos de Minas

Imagens registraram o criminoso danificando a ignição da motocicleta.


Os proprietários de motocicletas em Patos de Minas devem ficar bastante cautelosos. Na madrugada deste sábado (24), um ladrão por pouco não levou um veículo no Bairro Laranjeiras. Imagens registraram o criminoso danificando a ignição da motocicleta.

O fato aconteceu na Rua Osvaldo Vaz de Andrade. As imagens mostram o criminoso primeiro analisando as duas motos que estavam estacionadas em frente ao prédio. Com o capacete na cabeça, ele vai até uma e depois até a outra.

Na primeira oportunidade, ele não faz nada. Mas depois, ele já retorna com algumas ferramentas e tenta ligar a moto batendo algo na ignição. No entanto, ele não consegue e vai embora deixando a motocicleta danificada.

E parece que os criminosos prepararam muito bem o crime. Moradores informaram que um carro pode ter dado cobertura para o bandido. No automóvel, teriam ficado as ferramentas para fazer a ligação da moto, e o comparsa também ficou por conta de verificar a aproximação de outras pessoas.

Os moradores também relataram que no dia anterior uma moto foi furtada no bairro durante o dia. O criminoso teria dado um tranco no veículo. Com muita desfaçatez, ele chegou a falar para um vizinho que a moto teria estragado, se passando pelo dono. Os furtos servem de alerta para os proprietários de motocicletas. Qualquer situação suspeita, a Polícia Militar deve ser acionada.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais