Imagens mostram ladrão arrombando loja de celulares no centro de Patos de Minas

Ele arrombou a grade de proteção, quebrou o vidro da porta e, em questão de segundos, furtou diversos aparelhos.

O sistema de segurança de uma loja de telefones celulares no centro de Patos de Minas não foi suficiente para inibir a ação de um ladrão na madrugada desta segunda-feira (13). Ele arrombou a grade de proteção, quebrou o vidro da porta e, em questão de segundos, furtou diversos aparelhos. Quem tiver informações que levem ao autor devem entrar em contato com a polícia.

O crime aconteceu por volta de 3h30 desta madrugada. As imagens do circuito interno de câmeras mostram o ladrão entrando na loja. Ele usa uma pedra para quebrar a porta e não se incomoda com os estilhaços de vidro que caem em suas costas. Já dentro da loja, o ladrão escolhe os aparelhos que pretende levar.

Vizinhos ouviram o barulho e começaram a gritar com ladrão. Ainda assim, ele pega diversos telefones e vai embora correndo. No meio do caminho, o ladrão deixou um aparelho cair. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar o autor. Dois homens chegaram a ser detidos, mas nada ficou comprovado contra eles.

Rastreamentos continuam sendo feito na tentativa de prender o ladrão. As imagens mostraram claramente, o momento em que ele para na entrada da loja para arrombar a porta. Mesmo estando de boné é possível ver o rosto dele. Quem tiver qualquer informação que leve ao autor deve acionar a polícia pelo 190 ou 181.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais