Imagens mostram indivíduos arrombando portão de prédio e furtando bicicleta

As imagens mostram a dupla levantando o portão, invadindo o prédio e depois fugindo com uma bicicleta.


O sistema de Vídeo Monitoramento Camerite gravou toda a ação criminosa de dois indivíduos na madrugada dessa segunda-feira (25) em Patos de Minas. As imagens mostram a dupla levantando o portão, invadindo o prédio e depois fugindo com uma bicicleta.

O crime aconteceu à 1h27 dessa segunda, na Rua Diacuí, nas imediações do UNIPAM. As imagens mostram os dois indivíduos caminhando a pé pela rua, um ao lado do outro, até chegarem ao portão da garagem do prédio.

Eles então se agacham perto do portão e, com as mãos, puxam fazendo força até o portão abrir. Após isso, eles passam por baixo do portão e invadem o imóvel. Eles ficam por cerca de 1 minuto e depois saem, um ajudando a levantar mais ainda o portão para passar a bicicleta.

Os criminosos fugiram na bicicleta em alta velocidade e não foram presos. A Polícia Militar registrou a ocorrência. Além de furtar a bicicleta, eles danificaram o portão que ficou aberto após o crime.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais