Imagens mostram homem furtando bicicleta no centro da cidade e em plena luz do dia

Em questão de segundos, o larápio subiu na bike e foi embora como se dono dela fosse.


A movimentação intensa no centro da cidade, à luz do dia, as inúmeras câmeras de segurança existentes naquela região da cidade, nada disso foi suficiente para impedir a ação de um ladrão de bicicletas. Em questão de segundos, o larápio subiu na bike e foi embora como se dono dela fosse.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (18). As imagens mostram toda a ação do larápio. Primeiro, ele passa e observa a bicicleta estacionada na porta de uma loja. Como entrou apenas para fazer um serviço rápido, o proprietário deixou a bike destrancada.

Um minuto depois, o suspeito retorna, passa próximo à bicicleta, observando a movimentação ao redor e dá a volta. Em seguida, ele sobe no veículo e vai embora sem ser incomodado.

A bicicleta furta é uma GTZ 2.0 de cor branca. Um detalhe que pode ajudar na identificação é que o pneu de trás tem uma marca de rasgado tapado com câmera de ar. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dessa bicicleta ou do autor do furto deve denunciar no 190 ou 181.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais