Imagens mostram homem furtando bicicleta no centro da cidade e em plena luz do dia

Em questão de segundos, o larápio subiu na bike e foi embora como se dono dela fosse.


A movimentação intensa no centro da cidade, à luz do dia, as inúmeras câmeras de segurança existentes naquela região da cidade, nada disso foi suficiente para impedir a ação de um ladrão de bicicletas. Em questão de segundos, o larápio subiu na bike e foi embora como se dono dela fosse.

O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (18). As imagens mostram toda a ação do larápio. Primeiro, ele passa e observa a bicicleta estacionada na porta de uma loja. Como entrou apenas para fazer um serviço rápido, o proprietário deixou a bike destrancada.

Um minuto depois, o suspeito retorna, passa próximo à bicicleta, observando a movimentação ao redor e dá a volta. Em seguida, ele sobe no veículo e vai embora sem ser incomodado.

A bicicleta furta é uma GTZ 2.0 de cor branca. Um detalhe que pode ajudar na identificação é que o pneu de trás tem uma marca de rasgado tapado com câmera de ar. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dessa bicicleta ou do autor do furto deve denunciar no 190 ou 181.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais