Imagens mostram condutora trafegando pela contramão antes de cair dentro do Córrego do Monjolo
A condutora de 20 anos relatou para os policiais que foi fechada por um motociclista, perdeu o controle do carro e acabou caindo dentro do córrego.
O acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Fátima Porto em Patos de Minas. A condutora de 20 anos relatou para os policiais que foi fechada por um motociclista, perdeu o controle do carro e acabou caindo dentro do córrego, juntamente com o veículo. As imagens mostram a motorista transitando pela contramão de direção antes do acidente.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 deste sábado (09). De acordo com a ocorrência policial, a condutora Rafaella Caixeta Nunes Silva relatou que seguia pela avenida em sentido ao Bairro Alto da Colina quando teria sido fechada por um motociclista. Ela acabou perdendo o controle do carro, bateu na grade de proteção e caiu dentro do Córrego do Monjolo. O Fiat/Stilo parou com as rodas para o alto em meio ao esgoto.
Um amigo foi até o local com uma escada para tentar resgatá-la e também acabou caindo no córrego. Ele sofreu um ferimento na perna e outro na mão, recusando atendimento médico. A condutora sofreu alguns ferimentos leves e foi levada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA no Bairro Jardim Peluzzo.
A motorista foi submetida ao teste do etilômetro e o resultado foi 0,15. Os militares também constataram que a habilitação de Rafaella não lhe permitia a condução de automóveis, sendo lavradas as duas notificações. Um guincho foi acionado e a pista teve que ser interditada para retirar o carro. Por volta das 10h30 deste sábado a pista foi totalmente liberada. Pedaços do carro e a grade toda amassada ficaram no local.
Câmeras de vigilância flagraram todo o acidente. As imagens mostram o veículo transitando pela contramão de direção após sair da Ivan Borges Porto e pegar a Fátima Porto. O carro vai do lado direito da pista, passa próximo ao poste e depois vai direto na grade. Não é possível ver nas imagens a presença do motociclista citado pela condutora.