Imagens mostram bandidos quebrando vitrines e roubando relojoaria no centro da cidade

As imagens mostram dois bandidos, usando capacetes e camisa de manga comprida, quebrando as vitrines com a coronha do revólver.

As câmeras de segurança da relojoaria assaltada nesta quinta-feira (13) no Centro de Patos de Minas registraram toda a ação dos criminosos. As imagens mostram dois bandidos, usando capacetes e camisa de manga comprida, quebrando as vitrines com a coronha do revólver e levando diversas joias. As imagens já estão de posse da polícia.

Toda a ação aconteceu em questão de minuto. As câmeras gravaram dois indivíduos magros e de estatura mediana invadindo a relojoaria com capacetes vermelho e preto e vestindo camisas e calças compridas. Vários clientes da loja se assustam ao perceberem o assalto e saem correndo da loja. Os bandidos não chegam a apontar a arma para as pessoas.

Eles quebram o vidro de cima das vitrines e vão colocando em um saco preto tudo que podiam. Após roubar em cerca de 4 vitrines, de forma bem acelerada, eles saem correndo e montam em duas motocicletas furtadas com os comparsas que aguardavam do lado de fora. O proprietário do comércio disse que eles nem chegaram a fazer ameaças.

A perícia técnica da Polícia Civil já esteve no local para coletar pistas que levem até os criminosos. A relojoaria passou por uma limpeza e voltou a funcionar. Segundo o proprietário, não se sabe ainda o que os bandidos teriam roubado. As imagens foram repassadas para a polícia que continua à procura dos criminosos.

Os policiais suspeitam de que pelo menos 4 pessoas tenham participado do crime. Após abandonar as duas motos furtadas na Rua Dr. Professor João Leite, eles fugiram em um GM/Celta de cor branca. Quem tiver qualquer informação que leve até o criminosos pode entrar em contato através do 190 ou 181.

Assalto com reféns em 2014

A relojoaria já havia sido alvo de assalto no ano de 2014. Naquela oportunidade, 3 criminosos invadiram o comércio e fizeram 7 reféns. A Polícia Militar cercou todo o quarteirão e o trio se entregou. Antes da rendição, eles engoliram diversas joias. No entanto, tiveram que devolver tudo. Um exame de Raio X flagrou a tentativa de levar as joias. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais