Imagens mostram a ousadia de assaltantes de cara limpa roubando loja no centro da cidade

De acordo com as primeiras informações, um deles estava armado com um revólver.

Dois criminosos assaltaram uma loja de celulares no centro de Patos de Minas na tarde desta terça-feira (28). Eles chegaram ao estabelecimento de cara limpa e levaram vários celulares e cheques. De acordo com Polícia Militar, um deles estava armado com um revólver e enquanto um foi para os fundos da loja subtrair os materiais do cofre, o outro ficou na parte da frente pegando os aparelhos que estavam no mostruário. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação.

O roubo aconteceu por volta de 14h10 na Rua Agenor Maciel. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local de cara limpa e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver o apontou para as vítimas no momento do crime. Câmeras de vigilância flagraram a ação dos criminosos que não tiveram nem a preocupação de esconder os rostos. Segundo funcionários da loja, os criminosos levaram muitos aparelhos celulares, dinheiro e cheques.

Eles disseram que o prejuízo foi de aproximadamente R$50 Mil. A Polícia Militar teve acesso às câmeras de segurança que flagraram a ação dos criminosos. Um deles trajava camisa de cor laranja, calça jeans azul e um boné cinza. O outro, que estava armado, trajava camisa e boné cinza e uma calça jeans branca. Os dois são morenos. A PM já identificou os dois criminosos e segue em diligências para tentar localizá-los, prendê-los e recuperar o material roubado.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu as digitais dos criminosos que ficaram nos vidros. O perito disse que  as chances deles serem identificados em breve, é muito grande.

Últimas Notícias

Homem é atropelado em rodovia de Lagoa Grande; policiais tentam identificá-lo

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Prefeito Falcão confirma apresentação da Banda IRA! na Fenapraça 2024

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Bombeiros e funcionários de empresa se mobilizam para apagar incêndio em carro

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais