Imagem mostra carro de homem que se passa por funcionário público para lesar velhinhos

Este mesmo crime foi verificado também em cidades da região.

O estelionatário foi flagrado em imagens que revelam inclusive a placa do carro que ele usa.

Uma idosa de 80 anos perdeu todo o dinheiro que tinha no banco depois de receber um suposto funcionário da Prefeitura em sua casa no bairro Cristo Redentor. O estelionatário, no entanto, não deve continuar impune. Ele foi flagrado em imagens que revelam inclusive a placa do carro que ele usa para cometer os crimes.

Em Patos de Minas, o golpe aconteceu na tarde dessa quinta-feira (21). O estelionatário foi até a casa da idosa na avenida Arlindo Porto dizendo que era funcionário da Prefeitura e que precisava do cartão bancária para atualizar os dados. A aposentada acreditou e entregou o cartão. Juntos estavam as senhas de números e letras.

Escolado no mundo do crime, o estelionatário trocou os cartões e correu para o banco, sacando os R$ 1.440,00 que estavam na conta. Este mesmo crime foi verificado também em cidades da região, como Patrocínio por exemplo. A suspeita é de que o estelionatário é da cidade de Uberlândia.

As imagens de câmeras de segurança revelam a placa do veículo utilizado pelo criminoso.

As imagens mostraram o carro e revelam a placa do veículo. Trata-se de uma Voyage prata. As informações foram encaminhadas para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações. A Polícia Militar orienta as pessoas a desconfiarem de pessoas estranhas e, quando se tratar de funcionário público, sempre exigir identificação.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais