Imagem de Nossa Senhora resgatada intacta no meio do lixo ganha capela no Aterro Sanitário
Uma cerimônia presidida pelo padre Marlon na manhã dessa quarta-feira (01) marcou a abertura da nova morada da imagem de Nossa Senhora.
Os devotos de Nossa Senhora Aparecida já podem ter acesso à imagem da padroeira encontrada no meio do lixo em Patos de Minas. Ela ganhou uma pequena capela, com iluminação, logo na entrada do Aterro Sanitário. Uma cerimônia presidida pelo padre Marlon na manhã dessa quarta-feira (01) marcou a abertura da nova morada da imagem de Nossa Senhora.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida, com cerca de 60 centímetros, foi encontrada em novembro do ano passado em meio ao lixo que era enterrado por um trator de esteira no Aterro Sanitário. Na época, o caso mostrado aqui no Patos Hoje chamou a atenção, uma vez que o lixo coletado pelos caminhões passa por diferentes processos e é compactado.
A imagem estava coberta pela sujeira, mas permaneceu intacta. Agora ela ganha também uma capela para continuar abençoando, não só os funcionários do Aterro Sanitário, como também as pessoas que passam pela estrada.
Walter Ferreira Soares, diretor presidente da empresa que opera o Aterro Sanitário participou da cerimônia e, com emoção, agradeceu aos presentes e ressaltou a presença de Maria, pedindo que Ela abençoe a todos os colaboradores, suas famílias e todas as pessoas que passarem pela estrada. Ele ressaltou que pretende fazer uma capela maior no futuro.