Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em São Gotardo

A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e pede que a população continue denunciando atividades criminosas através dos canais oficiais.

Na noite desta quarta-feira (24), a Polícia Militar de São Gotardo prendeu um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Lírios do Campo. O homem, que já possui registros policiais anteriores por tráfico e furto, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e foi flagrado em posse de entorpecentes e materiais utilizados no crime.

A abordagem ocorreu após informações de que o suspeito estaria comercializando drogas na região. Durante a ação policial, foram localizados diversos materiais relacionados ao tráfico, além de uma motocicleta com sinais de adulteração.

Na casa dele, foram apreendidos dois rádios comunicadores, 14 pedras de crack, seis porções de cocaína, três celulares, material para embalar a droga e um caderno de anotações das vendas do tráfico, além de R$ 3.548,00 em dinheiro sem comprovação de origem.

Diante das evidências, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências. A motocicleta também foi apreendida e será periciada para verificar sua origem. A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e pede que a população continue denunciando atividades criminosas através dos canais oficiais.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais