Indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em São Gotardo

A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e pede que a população continue denunciando atividades criminosas através dos canais oficiais.

Na noite desta quarta-feira (24), a Polícia Militar de São Gotardo prendeu um indivíduo por tráfico de drogas no bairro Lírios do Campo. O homem, que já possui registros policiais anteriores por tráfico e furto, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e foi flagrado em posse de entorpecentes e materiais utilizados no crime.

A abordagem ocorreu após informações de que o suspeito estaria comercializando drogas na região. Durante a ação policial, foram localizados diversos materiais relacionados ao tráfico, além de uma motocicleta com sinais de adulteração.

Na casa dele, foram apreendidos dois rádios comunicadores, 14 pedras de crack, seis porções de cocaína, três celulares, material para embalar a droga e um caderno de anotações das vendas do tráfico, além de R$ 3.548,00 em dinheiro sem comprovação de origem.

Diante das evidências, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia para as devidas providências. A motocicleta também foi apreendida e será periciada para verificar sua origem. A Polícia Militar reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e pede que a população continue denunciando atividades criminosas através dos canais oficiais.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais