☰
✕

Igrejinha que havia sido interditada na localidade de Lanhosos será reinaugurada neste sábado

Ela havia sido interditada em outubro do ano passado por risco de desabamento.

A Igrejinha será reinaugurada no próximo sábado (04).

A Igrejinha da localidade de Lanhosos em Patos de Minas será reinaugurada no próximo sábado (04). Ela havia sido interditada em outubro do ano passado por risco de desabamento. O Corpo de Bombeiros encontrou trincos nas paredes e afundamento no piso e considerou que havia risco para as pessoas frequentarem o local.

Na época a interdição chamou a atenção, uma vez que a denúncia do risco de desabamento ocorreu exatamente no dia em que estava programado um casamento. A celebração ocorreu do lado de fora. Depois disso, os moradores se mobilizaram e conseguiram realizar a reforma da Igreja que atende à comunidade.

A reinauguração coincide com a celebração da Festa em Louvor ao Bom Jesus na comunidade de Lanhosos. A primeira missa após a reforma e que vai marcar a reabertura da Igreja está marcada para as 19h deste sábado (04). Depois da missa, os festeiros vão servir um jantar, com galinhada e tutu, com renda para o pagamento da reforma.

A animação da festa de reinauguração da Igreja de Lanhosos ficará por conta de Dionísio da Sanfona. Os moradores da comunidade estão animados e convidam a todas para a grande festa.

Últimas Notícias

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais

Incêndio atinge pneus em clube de tiro e provoca fumaça densa em Patos de Minas

Veja mais

Impasse entre hospitais faz família de paciente acionar a polícia para receber atendimento

Veja mais