Igreja Videira de Patos de Minas celebra batismo com fé e carreata festiva pelas ruas da cidade

A carreata, que percorreu diversas ruas de Patos de Minas, foi um testemunho público de fé e alegria.

A Igreja Videira realizou esta semana uma solenidade de batismo que movimentou as ruas de Patos de Minas. A celebração foi marcada por uma carreata festiva, que levou louvor e a mensagem de esperança cristã à comunidade.

A carreata, que percorreu diversas ruas de Patos de Minas, foi um testemunho público de fé e alegria. A celebração foi marcada por muita  emoção e fé, marcando um momento significativo para os novos batizados.

A Igreja Videira é reconhecida em Patos de Minas pelo seu trabalho dedicado com diferentes faixas etárias. O ministério Radicais Kids foca no desenvolvimento espiritual das crianças, enquanto os Radicais Livres são responsáveis pelas atividades de jovens e adolescentes. Além disso, o ministério Casais Radicais oferece suporte e fortalecimento para as famílias.


"Aqui, vidas são restauradas, famílias são edificadas, e Jesus é o centro de tudo. Foi festa na terra e ainda maior no céu!", destaca a liderança da igreja, ressaltando o propósito de suas ações.

Os cultos da Igreja Videira acontecem todos os domingos, às 18h, no templo da Avenida Brasil, 1712. Para saber mais entre em contato com o Pastor Macedo pelo telefone (34) 99697-7724 ou acompanhar as novidades e atividades da igreja pelo Instagram: @videirapatosdeminas .

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais