Igreja Evangélica ameaça desabar em Patos de Minas e é interditada pelos Bombeiros

O Corpo de Bombeiros interditou uma Igreja Evangélica que ameaça desabar em Patos de Minas.

Os trincos estão por toda a parte e até mesmo o piso foi afetado.

O Corpo de Bombeiros interditou uma Igreja Evangélica que ameaça desabar em Patos de Minas. Uma equipe visitou o imóvel na manhã desta quarta-feira (29) e decidiu que o local deve permanecer fechado. Uma das paredes cedeu e uma parte chegou a cair. Os trincos estão por toda a parte e até mesmo o piso foi afetado.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus está localizada na rua  Caetés no bairro Caramuru bem ao lado de um terreno que está sendo preparado para abrigar mais uma construção. Durante a madrugada, trincos começaram a surgir por toda a parte, uma parte da parede lateral cedeu, assim como o piso.

O Corpo de Bombeiros detectou que há risco de desabamento da construção interditando o imóvel. Nesta manhã, o vereador e fiscal de obras da prefeitura, Vicente de Paula Souza, esteve no local e constatou que a obra iniciada ao lado da igreja tem alvará de construção e está totalmente regular.

Ainda não é possível afirmar o que provocou o problema. Na igreja há quem acuse a obra ao lado de ter causado as rachaduras. Os responsáveis pela obra suspeitam, no entanto, da qualidade da construção da igreja. O vereador Vicente de Paulo orientou as partes a recorrerem a ajuda de engenheiros para analisar as causas do problema e indicar o que pode ser feito para resolvê-lo.

Com a obra interditada, a igreja não poderá ser frequentada e a obra também deverá ser paralisada, já que há um grande risco de desabamento no local.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais