Idoso tem traumatismo craniano e fica inconsciente ao ser atropelado em Patos de Minas

Ele perdeu muito sangue e permaneceu inconsciente até a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros e o caminhou para o Hospital Regional.

Ele foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves.

Um idoso ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma pick up. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) no bairro Jardim Califórnia em Patos de Minas. J.B.T, de 71 anos, perdeu muito sangue e permaneceu inconsciente até a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros e o caminhou para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida José Soares de Araújo com a rua Itagiba Gonçalves. Testemunhas informaram que o idoso tentou atravessar a via quando foi atingido pela pick up, que era conduzida pela condutora M.G.R.O, de 48 anos. O pedestre foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves.

Um militar do Corpo de Bombeiros passava pelo local e realizou os primeiros socorros até a chegada do resgate. O idoso estava caído com forte sangramento na cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano e estava inconsciente. Fotos encaminhadas à redação por leitores do Patos Hoje mostram o idoso ainda caído ao solo.

O homem de 71 anos foi levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias. O estado de saúde dele foi considerado grave pelo Corpo de Bombeiros.

Últimas Notícias

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais

Polícia Civil encerra investigações sobre homicídio de Marcos Vinícius e indicia suspeitos

Veja mais

Motorista acaba preso por embriaguez após bater em rampa de garagem e acelerar até estourar o pneu

Veja mais

Viação Pássaro Branco adquire novos ônibus e começa a cumprir acordo com a Prefeitura

Veja mais