Idoso suspeito de estuprar criança de 4 anos é esfaqueado pela mãe da vítima, em Patrocínio
Ambos foram presos, a mulher por tentativa de homicídio e o idoso por estupro de vulnerável.
Um idoso de 61 anos acabou esfaqueado, na tarde deste domingo (10), após uma mulher, de 33 anos, com que ele mora há um mês, encontrar indícios de que ele estuprou o filho dela, de 4 anos, no bairro Santo Antônio, em Patrocínio. O idoso teria confessado o ato, após a mulher encontrar uma lesão na criança. Ambos foram presos, a mulher por tentativa de homicídio e o idoso por estupro de vulnerável.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do 46° Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio, um solicitante realizou o acionamento informando que o idoso havia sido encontrado com hemorragia, possivelmente vítima de ferimentos por arma branca. Os militares foram até o local, onde o homem foi socorrido pelo SAMU.
Os policiais apuraram que o idoso era suspeito de ter abusado sexualmente uma criança de 4 anos de idade, filho de uma mulher com que residia há cerca de um mês. A mãe informou para os militares que, após retornar de um passeio com a criança, percebeu um inchaço na boca do menino. No momento do banho, a mulher percebeu uma lesão na região anal.
A mulher questionou o idoso sobre o ocorrido e ele teria confessado o crime. No mesmo momento, a mulher o atacou utilizando duas facas, que foram apreendidas. A criança, foi encaminhada à Santa Casa de Patrocínio, onde foi confirmado que a lesão era compatível com abuso sexual.
A mulher foi presa pelo crime de tentativa de homicídio, e o homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável, permanecendo sob escolta policial enquanto internado para atendimento médico, devido à gravidade dos ferimentos. A criança ficará sob os cuidados da avó materna, por orientação do Conselho Tutelar.