Idoso que havia sido esfaqueado pelo cunhado não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Lindolfo Caixeta Nascentes estava internado desde o dia 25 de fevereiro.

Morreu na madrugada desta quarta-feira (13), o idoso de 82 anos que havia sido esfaqueado pelo cunhado.  Lindolfo Caixeta Nascentes estava internado desde o dia 25 de fevereiro, data em que teve a casa invadida por Paulo José da Silva e que foi atacado a golpes de faca, em uma briga que teria sido motivada por disputa por herança.

Primeiro, Paulo golpeou a filha do idoso. Lísia Maria Caixeta, de 48 anos, que era especial e tinha dificuldade de locomoção, levou três facadas nas costas e morreu no local. Na sequência, Paulo partiu para cima do idoso. No primeiro golpe, a faca quebrou e lâmina e ficou alojada no corpo dele.

Paulo sacou uma segunda faca e tentou concluir o duplo homicídio, mas o senhor Lindolfo conseguiu segurar a lâmina dessa segunda faca. Quando os policiais chegaram ao local, os dois estavam em luta, com Paulo tentando pegar a faca para continuar golpeando o idoso.

Paulo está preso e foi indiciado por dois homicídios, um tentando e outro consumado, com três qualificadoras. O inquérito deverá ser retificado para que ele responda por dois homicídios qualificados.

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais