Idoso é preso por desacato após dizer que paga salário de servidoras da Secretaria de Saúde em Patos de Minas

As servidoras relataram que o homem de 62 anos chegou ao local bastante agressivo.

Um homem de 62 foi encaminhado para a delegacia depois de desacatar uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde na tarde desta sexta-feira (12) em Patos de Minas. Segundo as servidoras, ele estava bastante agressivo e disse em tom de ignorância que paga os salários delas. Com medo, as servidoras acionaram a PM e ele acabou preso.

De acordo com o Tenente Neves, a Polícia Militar foi acionada por volta de 14h30 na sede da Secretaria Municipal de Saúde. As servidoras relataram que o homem de 62 anos chegou ao local bastante agressivo exigindo que lhe fosse entregue um remédio. O policial explicou que, segundo relato das servidoras, o homem possui uma mãe doente e que faz uso de um remédio que vem da cidade de Patrocínio.

Ele ligou no local e foi informado de que o remédio não seria mais entregue pela cidade vizinha. Ao telefone mesmo ele teria dito que elas precisavam resolver pois ele paga o salário delas. “Não satisfeito ele foi até a Secretaria de Saúde e novamente foi informado sobre a situação, ele então teria ficado irritado e mais uma vez disse que pagava o salário das servidoras e que elas tinham que resolver” disse o tenente.

Com medo, as servidoras acionaram a Polícia Militar e o homem de 62 anos foi encaminhado para a delegacia. Ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais