Idoso é preso com barras de maconha e papelotes de cocaína em operação da Polícia Rodoviária

O idoso transportava drogas em uma bolsa dentro de um ônibus.

Um passageiro de 65 anos foi preso em flagrante na tarde dessa terça-feira (02) durante a Operação “Última Parada”, realizada pela Polícia Militar Rodoviária no km 59 da MG-230, no município de Serra do Salitre. O idoso transportava drogas em uma bolsa dentro de um ônibus.

De acordo com a ocorrência, por volta das 17h15, os policiais abordaram um ônibus para averiguação de rotina e, durante entrevistas com os passageiros, perceberam que um homem de 65 anos apresentava bastante nervosismo com a presença da equipe.

Diante da atitude suspeita, os militares realizaram buscas na bagagem dele. No interior da bolsa, foram encontradas seis barras de maconha já fracionadas, 27 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e R$ 45 em dinheiro.

O idoso confessou que havia pegado a droga em Patrocínio e que a levaria para o município de São Gotardo, mas não quis dar mais detalhes sobre a negociação.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Patrocínio, juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Caminhão carregado com milho capota na MG 188 e motorista fica preso entre as ferragens

Veja mais

Idoso é atacado por 3 cães durante caminhada em Patos de Minas e caso acende alerta sobre animais soltos nas ruas

Veja mais

Sest Senat abre inscrições para contratação de Instrutor de Mecânica a Diesel

Veja mais

Presidente da OAB-MG visita Patos de Minas em evento de abertura das comemorações do mês do advogado

Veja mais

Agosto Lilás: homem é preso após ameaçar companheira de morte e histórico de agressões vem à tona em Patos de Minas

Veja mais

Fiação cai sobre carreta após batida em poste e mobiliza equipes de emergência, em Patos de Minas

Veja mais