Idoso é preso ao ser flagrado praticando relações sexuais com cadela em milharal

Uma denúncia permitiu que os policiais flagrassem o crime.

É até difícil de acreditar, mas os próprios policiais flagraram o ato sexual. O senhor de 77 anos estava dentro de uma barraca, em meio a uma plantação de milho, com a cadela. Após os policiais verem a situação, o animal saiu do local e não foi mais visto. Uma denúncia permitiu que os policiais flagrassem o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia era de que na Rua Luzia Moreira Branquinho, Bairro Bom Retiro, em Lagoa Formosa, o acusado seguia a pé puxando uma cadela por uma corda ao pescoço em sentido a um lote baldio, onde provavelmente praticaria as relações sexuais com o animal canino.

Os policiais foram até o local e adentraram no lote onde existe uma plantação de milho, visualizando uma barraca de papelão e plástico, percebendo que a havia movimento no interior da barraca. Os militares realizaram a abordagem, flagrando/visualizando o acusado mantendo relações sexuais com uma cadela.

Segundo os policiais, no momento da abordagem, a cadela evadiu rumo a uma pastagem vizinha, não sendo possível capturá-la para o devido encaminhamento veterinário. Questionado sobre os fatos, ele apenas teria dito aos policiais: "não quero ser preso e não vou fazer aquilo mais".

Diante disso, o autor cometeu em tese o crime de maus tratos, por abuso sexual, com pena de 2 a 5 anos de reclusão e foi levado para a delegacia. A autoridade policial ratificou o flagrante e não arbitrou a fiança porque o crime ultrapassa os 4 anos de reclusão. Outra testemunha relatou que em data passada havia flagrado o acusado cometendo ato semelhante.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais