Idoso é brutalmente esfaqueado no campo do bairro Vila Rosa; crime teria sido por vingança

A jovem de 23 anos e o namorado dela, de 14, não foram localizados.

Um idoso de 71 anos foi brutalmente esfaqueado, na manhã deste domingo (10), no campo do bairro Vila Rosa, em Patos de Minas. A vítima sofreu 16 perfurações, principalmente nas costas, e foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional Antônio Dias. O crime seria uma vingança devido ao filho da vítima ser suspeito de ter desferido pauladas no tio da suspeita, na noite desse sábado (09). A jovem de 23 anos e o namorado dela, de 14, não foram localizados.

Segundo informações da Polícia Militar, na noite de ontem, a vítima realizava uma confraternização em sua residência quando um vizinho, que estaria embriagado, tentou entrar no local e foi contido pelo filho do idoso, com golpes de um pedaço de madeira. O homem chegou a ficar inconsciente e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia.

Ainda de acordo com a polícia, na manhã deste domingo, a sobrinha da vítima das pauladas foi até a casa do idoso, acompanhada do namorado, de apenas 14 anos. Testemunhas relataram que os dois pularam o portão e invadiram a residência. Ao perceber a aproximação, a vítima correu em direção ao campo de futebol, mas foi alcançada e esfaqueada pelos suspeitos.

O idoso teria sofrido 16 perfurações e foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional Antônio Dias, por socorristas do SAMU. A última informação é de que ele estava no bloco cirúrgico.

Após o crime, a faca utilizada foi abandonada em frente ao portão da residência e a dupla fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar informou que tanto a mulher quanto o adolescente possuem diversas passagens por furto, roubo e uso de drogas. O rastreamento segue na tentativa de localizar e prender os envolvidos.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais