Idoso é atacado por abelhas em Patos de Minas e morre a caminho do hospital

Ele foi encontrado por familiares se arrastando.

Um idoso de 78 anos morreu no final da manhã deste domingo (20) após ser atacado por um enxame de abelhas. Ele foi encontrado por familiares se arrastando e chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu, mas morreu a caminho do Hospital.

Familiares informaram que o senhor Sebastião Machado da Costa estava andando a cavalo pela propriedade, no distrito de Pindaíbas, quando ocorreu o ataque de abelhas. Eles disseram que perceberam que havia algo errado, quando avistaram o cavalo correndo sozinho. Eles então percorreram a propriedade e encontraram o senhor Sebastião se arrastando.

De imediato, os familiares acionaram o Samu e colocaram o senhor Sebastião em um carro particular, seguindo em direção a cidade. Ao chegarem no trevo da comunidade de Leal, o senhor Sebastião foi colocado na ambulância do Samu. O médico informou que ele já estava com quadro de parada cardiorrespiratória.

Diante da gravidade da situação, a equipe de resgate iniciou as manobras e se dirigiu para o Hospital Regional. Entrentato, não deu tempo de chegar à unidade de saúde e o senhor Sebastião acabou falecendo no meio do caminho. Ao invés de ir para o Hospital, a equipe do Samu foi para o IML de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais