Idoso de 92 anos acorda o filho com garrafa de água gelada e é agredido a golpes de canivete

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

Um homem de 92 anos foi agredido com pequenos golpes de canivete na noite dessa quarta-feira (02). Segundo a Polícia Militar, o autor das agressões foi o próprio filho, de 68 anos. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h30 para comparecer em uma residência no bairro Brasília, onde havia ocorrido as agressões. A filha do idoso contou que o irmão estava bastante embriagado e havia esfaqueado o próprio pai. A mulher informou que o idoso chegou em sua casa relatando o que havia ocorrido e pedindo ajuda.

Já o idoso contou aos policiais que o filho de 68 anos chegou em casa bastante embriagado e se deitou no sofá. Ele disse que tentou despertar o homem por diversas vezes para que ele fosse para sua cama e para que não estragasse o móvel. Como não foi possível, ele disse que foi até a geladeira, pegou a garrafa de água gelada e jogou no filho.

Nesse instante, o homem levantou, se armou com um canivete e partiu para cima do pai. O idoso de 92 anos relata que, com muita dificuldade, conseguiu segurar o filho e sair para pedir ajuda. Ele teve ferimentos leves, foi socorrido pelo Samu e liberado ali mesmo.

O autor foi encontrado em outra residência e precisou ser levado para a Santa Casa. Durante o desentendimento, ele sofreu um profundo corte no dedo e precisou receber alguns pontos. Segundo a Polícia Militar, de tão embriagado, ele não conseguiu apresentar sua versão. No momento da prisão, ele também reagiu e sujou os policiais de sangue. O homem foi levado para a Delegacia e o canivete foi apreendido.

Últimas Notícias

Campus da UFV em Rio Paranaíba define programação da III SEMEAR e abre inscrições

Veja mais

Sindicato anuncia programação de rodeios da Fenamilho 2025 e promete noites de pura emoção

Veja mais

O SEST SENAT torna pública a abertura de Processo Seletivo para Instrutor de Mecânica

Veja mais

Família do interior da Bahia procura por homem que estaria vivendo nas ruas de Patos de Minas

Veja mais

Condutor inabilitado e embriagado provoca acidente com dois caminhões na BR 365

Veja mais

Autores de dois livros juntos, pai e filho patenses são selecionados para a Bienal Mineira do Livro

Veja mais