Idoso de 87 anos fica em estado gravíssimo após ser atropelado por motociclista na avenida JK

Usuários da via voltaram a cobrar a instalação de passarelas elevadas no local.

Um idoso de 87 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma motociclista. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (05), na pista central da avenida JK, no bairro Ipanema, em Patos de Minas. Usuários da via voltaram a cobrar a instalação de passarelas elevadas no local.

O condutor da motocicleta, um entregador de 56 anos, contou que seguia pela pista central da avenida J.K em direção ao Trevo da Pipoca, quando foi surpreendido pelo idoso tentando atravessar a pista. Ele disse aos policiais militares que o senhor entrou na via repentinamente, não sendo possível evitar a batida.

O motociclista não se feriu, mas o idoso foi arremessado ao solo. Segundo o Samu, quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem inconsciente. Ele abriu os olhos ao ser questionado, porém, permaneceu em estado de confusão mental e apresentava sinais de desorientação.

O homem apresentava lesões na sobrancelha direita e no lábio superior (cortes e escoriações), além de suspeita de fratura no braço direito, com deformidade visível. A vítima também se queixava de dor na região abdominal. O caso foi classificado como muito urgente e o paciente foi encaminhado para o Hospital Regional.

A avenida JK é a principal entrada da cidade e é também onde ocorre o maior número de acidentes. Por causa da grande movimentação de veículos, a travessia de pedestres, principalmente em horários de pico, se torna um risco eminente de atropelamento, como ocorreu neste caso. As pessoas que utilizam o local cobram a instalação de passarelas para preservar vidas.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais