Idoso de 86 anos é baleado ao reagir a assalto em Presidente Olegário; suspeito foi preso

O idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital.

Um idoso de 86 anos foi baleado ao reagir a um assalto na madrugada desta terça-feira (08). O crime aconteceu na Rua Irineu Godinho, no Bairro Aleixo Araújo, em Presidente Olegário. O idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima e a esposa estavam em casa, dormindo, quando por volta das 3h20 foram surpreendidos por bandidos. O idoso de 86 anos reagiu ao assalto e acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. A Polícia Militar informou que foram cinco disparos no total, sendo que dois atingiram o idoso no tórax e pescoço.

Os bandidos fugiram levando a quantia de R$ 1.000 reais em dinheiro. A vítima foi socorrida consciente ao Hospital Municipal Darci José Fernandes e depois transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Policia Militar deu início aos rastreamentos e conseguiu localizar e prender um suspeito de 18 anos. Ele estava com uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime. Diligências continuam para localizar e prender um segundo suspeito.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Ipanema; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais