☰
✕

Idoso de 85 anos agredido por bandidos na Vila Padre Alaor tem piora e volta a ser internado

Ele havia recebido alta médica, mas com forte depressão teve que voltar a ser internado novamente na tarde desta quarta-feira (23).

Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas-MG.

A ação covarde de bandidos na madrugada de segunda-feira (21) continua causando muito sofrimento para um senhor de 85 anos. Ele sofreu diversos ferimentos no dia do crime e teve que ser levado para o Hospital. Ele havia recebido alta médica, mas com forte depressão teve que voltar a ser internado na tarde desta quarta-feira (23).

O crime aconteceu durante a madrugada de segunda. Criminosos invadiram pela janela as “chamadas casinhas” na Vila Padre Alaor e agrediram os dois irmãos que estavam no local. De forma covarde, eles deixaram o senhor de 85 anos com um hematoma no olho e várias escoriações pelo corpo. O irmão dele de 81 anos também foi agredido.

Os bandidos reviraram os pertences das vítimas e levaram o dinheiro que eles possuíam no local. Após o roubo, eles fugiram trancando as vítimas no imóvel. Pela manhã, por volta das 5h30, quando as enfermeiras foram levar a medicação perceberam o roubo. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi identificado e preso.

O Patos Hoje entrou em contato com a Vila Padre Alaor nesta quarta e a enfermeira Fernanda Silva Nunes, que está cuidando da vítima, informou que a situação dele não é nada boa. Ela disse que ele não está se alimentando, nem dormindo direito. “Ele acorda a todo momento assustado. O psicológico dele está muito abalado. Não sabemos se é por depressão ou se por causa dos ferimentos”, disse.

Ela contou que, por volta das 15h00, o senhor teve que voltar a ser internado no Hospital Regional. A Presidente da Vila Padre Alaor, Clarice Souza, explicou que o lugar onde estavam as vítimas está sendo desativado e os idosos transferidos para dentro do lar. “Nós não queremos que fatos desse tipo voltem a acontecer. E queremos que os criminosos paguem pelo que fizeram”, pediu indignada com a covardia dos bandidos.

Últimas Notícias

Caminhoneiro morre ao perder controle da direção e capotar carreta de soja na MG-188, em Vazante

Veja mais

Jovem de 23 anos é preso com carregador e munições de calibre .40 após desacatar ordens policiais em Presidente Olegário

Veja mais

Disputa por vaga de estacionamento no Centro causa acidente e motorista vai parar na delegacia

Veja mais

Homem é preso após ameaçar matar a própria mãe de 74 anos e furtar objetos em Patos de Minas

Veja mais

Jovem de 23 anos morre após cair de ponte na zona rural de Presidente Olegário

Veja mais

Motorista foge após acidente que deixou 5 pessoas feridas e carro capotado na BR 365

Veja mais