Idoso de 83 anos é levado para a Delegacia acusado de abusar sexualmente de garoto

O vídeo mostra os abusos.

O idoso foi levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

A Polícia Militar conduziu um idoso de 83 anos para a Delegacia, neste sábado (11). O idoso é acusado de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. O aposentado oferecia dinheiro para o menino, para que ele atendesse suas vontades sexuais. O vídeo mostra os abusos.

Foi o pai do menino que acionou a Polícia Militar. O garoto chegou em casa com um brinquedo diferente e ele quis saber de onde veio o presente. Primeiro, o menino teria dito que pegou dinheiro com um primo, mas essa versão não foi confirmada.

Questionado novamente, o garoto acabou contando que o aposentado de 83 anos estava lhe dando dinheiro em troca de favores sexuais. Um vídeo foi feito mostrando o menino com o idoso. Os abusos vinham ocorrendo há cerca de dois meses.

Ao ver o vídeo, os policiais militares foram até a casa do aposentado no bairro Vila Garcia. Ele estava deitando em casa e não atendeu os chamados, até a chegada do filho que abriu o portão para os policiais. O idoso foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia pelo crime de estupro de vulnerável.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais