Idoso de 81 anos é preso pela Polícia Militar Rodoviária por não pagar pensão alimentícia

A prisão aconteceu no km 32 da MG 410.

Um idoso de 81 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária neste sábado (12). Ele tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça em aberto. O motivo é que ele deixou de pagar pensão alimentícia.

A prisão aconteceu no km 32 da MG 410, no município de Monte Carmelo. Os policiais abordaram o Sr. S.P., 81 anos de idade e, durante pesquisas ao sistema informatizado, foi verificado que o abordado possui um mandado de prisão em seu desfavor por débito de pensão alimentícia.

Diante do exposto, foi dado cumprimento a decisão judicial, sendo o foragido preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo.

Últimas Notícias

Encenação da Paixão de Cristo leva muita emoção e reflexão a milhares de pessoas em Patos de Minas

Veja mais

Doutor Hely confirma retorno ao PSDB e oficializa pré-candidatura a deputado estadual

Veja mais

Dudu está curado, anunciam os pais na rede social da campanha que arrecadou mais de R$ 18 milhões

Veja mais

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais