Idoso de 80 anos morre em batida de carro com caminhão na MGC354, em Presidente Olegário

A filha do idoso, de 56 anos, estava no banco passageiro e sofreu ferimentos.

Um idoso de 80 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na manhã desta terça-feira (02), no trevo do bairro Andorinhas com a MGC354, em Presidente Olegário. A vítima conduzia o carro e teria batido no caminhão. A filha do idoso, de 56 anos, estava no banco passageiro e sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 05h. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, constataram que o idoso já estava em óbito. Ele ficou preso às ferragens no Fiat/Pálio e precisou se retirado pelo Corpo de Bombeiros. A filha do idoso, que estava no banco passageiro, sofreu ferimentos. Ela se queixava de dores no braço e ombro, recebeu os primeiros atendimentos do SAMU e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Testemunhas informaram que o idoso conduzia o carro pelo bairro Andorinhas e que, quando acessou a MGC354, teria transitado pela contramão e batido frontalmente com o caminhão, que seguia pela rodovia no sentido a Patos de Minas. A suspeita é de que a ausência de sinalização tenha confundido o motorista.

A Perícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe e deve apontar o que ocasionou o acidente. O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Ele foi identificado como José Pedro da Silva.

Fonte: Juarez Martins/PO HOJE

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais