Idoso de 80 anos morre em batida de carro com caminhão na MGC354, em Presidente Olegário

A filha do idoso, de 56 anos, estava no banco passageiro e sofreu ferimentos.

Um idoso de 80 anos morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, na manhã desta terça-feira (02), no trevo do bairro Andorinhas com a MGC354, em Presidente Olegário. A vítima conduzia o carro e teria batido no caminhão. A filha do idoso, de 56 anos, estava no banco passageiro e sofreu ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 05h. Quando as equipes de resgate chegaram ao local, constataram que o idoso já estava em óbito. Ele ficou preso às ferragens no Fiat/Pálio e precisou se retirado pelo Corpo de Bombeiros. A filha do idoso, que estava no banco passageiro, sofreu ferimentos. Ela se queixava de dores no braço e ombro, recebeu os primeiros atendimentos do SAMU e foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Testemunhas informaram que o idoso conduzia o carro pelo bairro Andorinhas e que, quando acessou a MGC354, teria transitado pela contramão e batido frontalmente com o caminhão, que seguia pela rodovia no sentido a Patos de Minas. A suspeita é de que a ausência de sinalização tenha confundido o motorista.

A Perícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe e deve apontar o que ocasionou o acidente. O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Ele foi identificado como José Pedro da Silva.

Fonte: Juarez Martins/PO HOJE

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais