Idoso de 71 anos avança parada obrigatória em motocicleta artesanal, bate e fica ferido

A batida aconteceu no cruzamento da Rua Florianópolis com a Rua Virgilino Cunha, no Bairro Boa Vista, e envolveu uma caminhonete Fiat Strada e uma motocicleta de fabricação artesanal.

Um idoso de 71 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (7) em Patos de Minas. A batida aconteceu no cruzamento da Rua Florianópolis com a Rua Virgilino Cunha, no Bairro Boa Vista, e envolveu uma caminhonete Fiat Strada e uma motocicleta de fabricação artesanal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a caminhonete era conduzida por um jovem de 21 anos e seguia pela Rua Virgilino Cunha, sentido ao Bairro Belvedere, quando foi atingida lateralmente pela "motocicleta”. Segundo a Polícia Militar, o veículo do idoso teria avançado a parada obrigatória existente no local.

A motocicleta, adaptada a partir de um quadro de bicicleta e equipada com motor de combustão de 80 cilindradas, não possuía placa, velocímetro, sistema de iluminação e apresentava freios precários. Além disso, o condutor não possuía carteira de habilitação.

O idoso sofreu escoriações, um corte na mão direita e queixou-se de dores no pulso. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. O motorista da caminhonete e o passageiro, de 57 anos, não se feriram.

A motocicleta irregular foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais