Idoso de 70 anos é preso por embriaguez após bater carro em muro de residência em Patrocínio

Ele apresentava fortes sinais de ter ingerido bebida alcóolica e foi parar na delegacia.

Um homem de 70 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de bater o carro no portão de uma residência na noite desse sábado (01) em Patrocínio. Ele apresentava fortes sinais de ter ingerido bebida alcóolica e foi parar na delegacia.

Era por volta de 23h35 quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. Quando os militares chegaram no bairro Morada Nova, se depararam com o veículo batido no portão de uma residência causando danos também no muro.

Em conversa com o motorista de 70 anos, os policiais perceberam que ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica como hálito etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Convidado a realizar o teste do etilômetro ele se recusou.

Diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Homem é preso após agredir companheira e causar danos em residência no bairro Alvorada, em Patos de Minas

Veja mais

Diesel de má qualidade vem causando prejuízo aos proprietários de máquinas e veículos que dependem deste combustível

Veja mais

Tradição e criatividade marcam a 41ª edição do Festival de Pratos Típicos com Milho em Patos de Minas

Veja mais

Motorista bate violentamente em caminhonete estacionada quando falava com a namorada pelo celular

Veja mais

Patos de Minas celebra 134 anos com desfile e distribuição de bolo e pamonha

Veja mais

Dois jovens são assassinados a tiros na Praça Champagnat em Patos de Minas nesta madrugada

Veja mais