Idoso de 68 anos é preso ao ser flagrado conduzindo motocicleta em ziguezague pela LMG 764

O motivo da prisão foi outro.

Um idoso de 68 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária nessa quinta-feira (29), após ser flagrado em uma motocicleta fazendo ziguezague pela rodovia LMG 764, no município de São Gotardo. Apesar dos sintomas de ter ingerido bebida alcóolica, o teste com o etilômetro teve resultado negativo. O motivo da prisão foi outro.

Após a abordagem, os policiais identificaram que o condutor da motocicleta era P. P. G. de 68 anos de idade. Ao ser questionado sobre a documentação pessoal e do veículo, ele informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação e que não portava nenhuma documentação do veículo.

No decorrer da fiscalização, os policiais também verificaram que o veículo não possuía placa de identificação e que o chassi estava totalmente suprimido, não sendo possível identificar a origem.

Diante disso o veículo foi apreendido e encaminhado ao patio de veículos apreendidos de São Gotardo pelo guincho credenciado. O autor foi preso por ter em tese cometido o crime do artigo 311 do Código Penal sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais