Idoso chega em casa embriagado, agride cãozinho a chutes e pedradas e acaba preso

O idoso disse que apenas jogou o animal para fora de casa e se mostrou arrependido.

O animalzinho ficou bastante ferido.

Um idoso de 70 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (02) em Patos de Minas pelo crime de maus tratos. Ele chegou em casa com sintomas de embriaguez e, bastante exaltado, agrediu o cãozinho de estimação com chutes e pedradas. O animalzinho ficou bastante ferido. O idoso disse que apenas jogou o animal para fora de casa e se mostrou arrependido.

Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Eles informaram que o idoso chegou em casa em casa bastante nervoso e começou a agredir o cãozinho. Os policiais encontraram o animalzinho deitado e sangrando muito. Eles acionaram os integrantes da Associação de Proteção Animal e Ambiental para resgatar o cãozinho.

Betânia Nunes enrolou o animalzinho em uma coberta e o encaminhou para um médico veterinário. Triste por se deparar com mais um caso de maus tratos, ela disse confiar que o animalzinho irá se recuperar. Sem raça definida, ele receberá os cuidados necessários e, depois de recuperado, será encaminhado para a adoção.

O autor das agressões foi preso. Antônio Eustáquio da Silva, de 70 anos, disseque perdeu a cabeça ao chegar em casa e ver o cãozinho matando a galinha que ele tinha comprado. O idoso, no entanto, negou que tenha acertado pedradas e chutes no cãozinho. Ele disse apenas que jogou o animal para fora de casa ao ver que ela tinha matado sua galinha. Antônio disse que gosta muito de criação, que tem outros quatro cães e se mostrou arrependido.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais