Idoso agride funcionária de hipermercado a bengaladas e acaba preso em Patos de Minas

. O homem fazia suas necessidades fisiológicas com a porta aberta e não gostou de ser repreendido pela funcionária do estabelecimento comercial.

Um idoso de 68 anos foi parar na delegacia, após ser acusado de agressão por uma funcionária de um hipermercado, localizado no centro de Patos de Minas. O homem fazia suas necessidades fisiológicas com a porta aberta e não gostou de ser repreendido pela funcionária do estabelecimento comercial.

Os policiais militares registravam uma ocorrência de acidente no cruzamento da rua Padre Caldeira com a rua Major Jerônimo, quando foram acionados pela funcionária do hipermercado. Segundo a vítima, ao ser repreendido, o homem passou a desferir golpes de bengala na cabeça dela.

O idoso tentava sair do hipermercado pela porta da frente quando foi abordado pelos policiais militares. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.

Segundo a Polícia Militar, os funcionários relataram que não é a primeira vez que o idoso vai ao supermercado e utiliza o banheiro com a porta aberta, causando constrangimento no local.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais