Idosa perde controle de direção, bate em árvore e por pouco não para dentro do córrego do monjolo

O carro ficou bastante danificado e condutora, de 71 anos, não se feriu.

Por pouco o carro não foi parar dentro do córrego do monjolo.

Um acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (09) em Patos de Minas. A condutora de um GM/Ônix teria perdido o controle da direção e se chocou contra uma pequena árvore. Por pouco o carro não foi parar dentro do córrego do monjolo. O carro ficou bastante danificado e condutora, de 71 anos, não se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 13h40 na Avenida Ivan Borges Porto. De acordo com a  Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a condutora, identificada como R.V.M.R de 71 anos relatou que seguia pela via em um GM/Ônix em direção à Avenida Fátima Porto quando teria perdido o controle da direção, subido no canteiro central e se chocado contra uma árvore às margens da via.

Com o impacto do acidente, a lateral esquerda do veículo ficou bastante danificada, mas a condutora não se feriu. Por pouco o carro não foi parar dentro do córrego do monjolo. A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. O veículo e a condutora foram liberados.

Últimas Notícias

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais

Polícias Militar e Civil recuperam celulares e procuram homem que cometeu assalto em Varjão de Minas

Veja mais