Idosa fica ferida após perder o controle direcional e cair de bicicleta elétrica em Patos de Minas

Uma ambulância do Samu foi acionada e a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

Uma mulher de 65 anos ficou ferida depois de cair de uma bicicleta elétrica na tarde desta terça-feira (16) em Patos de Minas. Ela transitava pela Avenida Marabá quando teria sofrido a queda. Uma ambulância do Samu foi acionada e a mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

O acidente aconteceu por volta de 14h26 no bairro Caiçaras. De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 63 anos transitava em uma bicicleta elétrica quando teria perdido o controle direcional e caído ao solo. Em razão da queda, ela sofreu um ferimento no supercílio direito e reclamava de bastante dor no ombro.

Uma ambulância do Samu esteve no local e ofereceu os primeiros socorros à mulher que foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia posteriormente.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais