Idosa é socorrida com suspeita de fraturas após carro capotar na MG410, em Lagoa Grande

O veículo bateu no canteiro e, em seguida, capotou e arrastou por aproximadamente 10metros.

Um carro com quatro ocupantes capotou na manhã desta terça-feira (15), na mg410, na altura do km11, em Lagoa Grande. Após abaixar a cabeça dentro do veículo, o motorista perdeu o controle da direção, atingiu um canteiro e capotou. Uma idosa apresentou suspeita de fratura na perna direita e no braço, enquanto os outros ocupantes sofreram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista G. S. A., de 46 anos, informou que saiu de Unaí com destino a Patos de Minas. De acordo com o condutor, abaixou a cabeça no interior do carro e que, nesse momento, o veículo bateu no canteiro e, em seguida, capotou e arrastou por aproximadamente 10 metros, parando com as rodas para cima.

O motorista teve um pequeno hematoma na cabeça e escoriação no braço direto, porém negou atendimento médico. Os outros três passageiros que estava no carro foram socorridos pela ambulância municipal de João Pinheiro. Somente uma idosa de 62 anos apresentou suspeita de fratura na perna direita, braço direito e escoriação no pescoço provocada pelo cinto de segurança.

O motorista realizou o teste de alcoolemia no local e nada de irregular foi constatado. O veículo também foi fiscalizado e liberado para o proprietário. O carro teve danos na parte frontal e no teto.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais