Idosa é presa por desacato em posto de saúde, passa mal na delegacia e o Samu tem que ser acionado

Não foi necessário encaminhá-la ao hospital.

Imagem Patos Hoje

Uma idosa foi levada para a delegacia depois de se desentender com enfermeiras de um posto de saúde na tarde desta quinta-feira (09) em Patos de Minas. Na delegacia, ela chegou a passar mal e uma unidade do Samu foi acionada para socorrê-la. Não foi necessário encaminhá-la ao hospital.

O fato aconteceu por volta de 14h00 em um posto de saúde localizado na Rua Marechal Rondon no Bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de desacato no local. Em conversa com os policiais, as enfermeiras da unidade disseram que a senhora de 63 anos adentrou ao local bastante exaltada e começou a desrespeitá-las.

A senhora de 63 anos disse aos policiais que ela foi muito mal tratada ao procurar atendimento no local. Depois de ouvi-las, os policiais levaram a idosa para a delegacia. Enquanto realizavam o registro da ocorrência, a idosa teve uma queda de pressão e passou mal na delegacia.

Uma unidade do Samu foi acionada e compareceu ao local. Eles realizaram o atendimento à idosa e não foi preciso encaminhá-la ao hospital. Ela segue na delegacia aguardando o fim do registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais