☰
✕

Idosa é presa por desacato em posto de saúde, passa mal na delegacia e o Samu tem que ser acionado

Não foi necessário encaminhá-la ao hospital.

Imagem Patos Hoje

Uma idosa foi levada para a delegacia depois de se desentender com enfermeiras de um posto de saúde na tarde desta quinta-feira (09) em Patos de Minas. Na delegacia, ela chegou a passar mal e uma unidade do Samu foi acionada para socorrê-la. Não foi necessário encaminhá-la ao hospital.

O fato aconteceu por volta de 14h00 em um posto de saúde localizado na Rua Marechal Rondon no Bairro Santo Antônio. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de desacato no local. Em conversa com os policiais, as enfermeiras da unidade disseram que a senhora de 63 anos adentrou ao local bastante exaltada e começou a desrespeitá-las.

A senhora de 63 anos disse aos policiais que ela foi muito mal tratada ao procurar atendimento no local. Depois de ouvi-las, os policiais levaram a idosa para a delegacia. Enquanto realizavam o registro da ocorrência, a idosa teve uma queda de pressão e passou mal na delegacia.

Uma unidade do Samu foi acionada e compareceu ao local. Eles realizaram o atendimento à idosa e não foi preciso encaminhá-la ao hospital. Ela segue na delegacia aguardando o fim do registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Casal sai de Patrocínio para furtar em lojas de Patos de Minas e acaba preso na BR 365

Veja mais

Noite Cultural vai reunir livros, teatro e música em Lagamar neste sábado

Veja mais

Após uma hora de reanimação, SAMU salva senhora que sofreu parada cardiorrespiratória em Patos de Minas

Veja mais

Vereadores afetados por decisão do TSE fazem desabafo e agradecem colegas em tom de despedida

Veja mais

Após sofrerem acidente, motociclista e passageiro são abordados e acabam na delegacia

Veja mais

Carreta com carga gigante quebra e fica atravessada na BR-354; trânsito é interditado

Veja mais