Idosa de 74 anos vai parar na Delegacia após desentender com vizinho e realizar disparo para o alto em Carmo do Paranaíba

A fato aconteceu no Distrito de Quintinos em Carmo do Paranaíba.

A arma e as munições foram apreendidas.

Na noite desse sábado (18), uma idosa de 74 anos foi parar na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas após desentender com um vizinho e realizar um disparo de arma de fogo para o alto. A arma utilizada pela senhora, um revólver calibre .22 e uma caixa com munições intactas, foram apreendidos pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que no distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba, uma idosa havia realizado um disparo de arma de fogo.

Os militares foram até o local e abordaram a suspeita, uma idosa de 74 anos. Em conversa com os militares, a mulher confirmou que efetuou um disparo para o alto e entregou de livre e espontânea vontade um revólver calibre .22 e uma caixa com munições intactas. Depois ela entregou também a cápsula deflagrada do disparo realizado. A arma e as munições estavam debaixo do sofá da sala.

A idosa disse para os militares que o motivo do disparo foi um desentendimento que vem tento com o vizinho. Ela disse que o vizinho estava fazendo uma confraternização e que em certo momento, uma pessoa que estava na festa pegou um tijolo e arremessou em cima do telhado.

Nervosa, ela pegou arma e efetuou um disparo para o alto para intimidar o vizinho. A idosa disse ainda que possui a arma há 21 anos e que não tem registro dela. Diante dos fatos, a senhora de 74 anos foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a arma e as munições foram apreendidas.

Fonte: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais