Idosa de 72 anos precisa ser hospitalizada após ser agredida pela própria filha em Patos de Minas

A idosa precisou ser hospitalizada.

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante após agredir a própria mãe, uma idosa de 72 anos, com chutes no peito e na cabeça. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (24) no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. A idosa precisou ser hospitalizada.

De acordo com o relato de duas testemunhas, um homem e uma mulher, a agressão foi tão violenta que representou perigo à vida da vítima. A idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado delicado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e localizou a agressora nas proximidades de um bar, a poucas quadras do local da ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência, já havia um registro no Disque Denúncia, relatando que a filha, que é moradora de rua, agredia a própria mãe.

Na unidade de saúde, a aposentada confirmou aos policiais ter sido alvo dos chutes no peito e no rosto, além de diversos xingamentos proferidos pela filha. A idosa apresentava sinais de agressão, como vermelhidão no rosto e no peito, e queixava-se de intenso mal-estar, necessitando permanecer internada para receber cuidados médicos e realizar exames.

A filha, de 44 anos, foi detida e conduzida à delegacia de plantão para as providências cabíveis. Os filhos da vítima expressaram o desejo de obter uma medida protetiva para a mãe, demonstrando grande preocupação com a segurança dela diante da agressividade da filha.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais