Idosa de 72 anos precisa ser hospitalizada após ser agredida pela própria filha em Patos de Minas

A idosa precisou ser hospitalizada.

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante após agredir a própria mãe, uma idosa de 72 anos, com chutes no peito e na cabeça. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (24) no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. A idosa precisou ser hospitalizada.

De acordo com o relato de duas testemunhas, um homem e uma mulher, a agressão foi tão violenta que representou perigo à vida da vítima. A idosa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado delicado para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada e localizou a agressora nas proximidades de um bar, a poucas quadras do local da ocorrência. Segundo o boletim de ocorrência, já havia um registro no Disque Denúncia, relatando que a filha, que é moradora de rua, agredia a própria mãe.

Na unidade de saúde, a aposentada confirmou aos policiais ter sido alvo dos chutes no peito e no rosto, além de diversos xingamentos proferidos pela filha. A idosa apresentava sinais de agressão, como vermelhidão no rosto e no peito, e queixava-se de intenso mal-estar, necessitando permanecer internada para receber cuidados médicos e realizar exames.

A filha, de 44 anos, foi detida e conduzida à delegacia de plantão para as providências cabíveis. Os filhos da vítima expressaram o desejo de obter uma medida protetiva para a mãe, demonstrando grande preocupação com a segurança dela diante da agressividade da filha.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais