Idosa de 71 anos é socorrida pelo Samu depois de ser atingida por carro em Patos de Minas

A condutora do carro não conseguiu evitar o acidente e acabou passando em cima do pé da idosa.

A idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico.

Uma idosa de 71 anos foi atingida por um carro ao tentar atravessar a rua Doutor Marcolino no centro de Patos de Minas. Embora a vítima tenha perdido bastante sangue e precisado do atendimento de uma unidade do Samu, as testemunhas estavam aliviadas uma vez que as consequências do acidente poderiam ter sido muito mais graves.

O acidente aconteceu por volta de 10h30. A aposentada seguia pela rua José de Santana e tentava atravessar a rua Doutor Marcolino, mas não percebeu a aproximação do veículo. A condutora do carro também não conseguiu evitar o acidente e acabou passando em cima do pé da idosa.

Terezinha Alves da Silva, de 71 anos, estava usando chinelos e acabou sofrendo graves escoriações no pé. Ela perdeu bastante sangue. Uma unidade do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros. A idosa foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico e realizar exames para verificar a suspeita de fratura.

Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que os ferimentos poderiam ter sido muito mais graves, se a idosa tivesse sido atingida em cheio pelo carro. O acidente serve de alerta para pedestres e condutores de veículos. É preciso estar sempre atento para evitar acidentes como este.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais