Idosa atropelada na av. Paracatu não resiste aos ferimentos e morre no Hospital Regional

A vítima atravessava a avenida, em frente a um supermercado, quando foi atingida por um carro.

A idosa de 84 anos atropelada, na noite desta segunda-feira (20), na av. Paracatu, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional Antônio Dias. A vítima atravessava a avenida, em frente a um supermercado, quando foi atingida por um carro.

O acidente aconteceu por volta das 18h50. Segundo testemunhas, Margarida Aurora de Sousa Camargos atravessava a avenida, em frente a um supermercado, próximo à rua João da Rocha Filgueira, quando foi atingida por um carro. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional Antônio Dias, em estado grave, com exposição de calota craniana a direita.

O trânsito foi interditado para o trabalho da Perícia Civil. A condutora não sofreu ferimentos e permaneceu no local até o término dos trabalhos.

No Hospital Regional, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Últimas Notícias

Procissão com milhares de fiéis marca última celebração do dia de Nossa Senhora da Abadia em Patos de Minas

Veja mais

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Garoto de 14 anos é esfaqueado em Lagoa Formosa; acusado afirmou que ele estava gritando

Veja mais

Caminhada de Nossa Senhora da Abadia reúne multidão e proporciona momentos emocionantes em Patos de Minas, veja

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais