Identificado por camisa de time de futebol após disparo, jovem é preso com carabina no Caramuru

A arma utilizada no disparo foi apreendida.

O jovem foi reconhecido pela camisa que usava.

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (05) um jovem de 22 anos por disparo de arma de fogo em via pública. Marko Antônio Martins Silva foi preso após ser identificado pela camisa que usava no Bairro Caramuru. A arma utilizada no disparo foi apreendida.

De acordo com o Sargento Alves, os policiais foram informados que um jovem havia efetuado um disparo de arma de fogo na Rua Zeca Filgueira. A denúncia veio com todas as características do autor que vestia uma camisa do Corinthians número 9, bermuda e chinelo.

Diante das características, os militares foram para o bairro e não demorou muito para encontrar o jovem. O policial informou que Marko estava na Rua Emídio de Souza junto com outros indivíduos, mas com as características repassadas, foi fácil identificá-lo.

Ele foi abordado e, a princípio, negou que teria feito o disparo, mas por fim acabou confessando. Ele ainda levou os policiais até onde teria arremessado a arma do crime. A carabina 44 com cano cortado foi localizada no interior de uma residência, na mesma rua do disparo.

Marko disse que deu o tiro quando saía da casa da namorada porque um desafeto passou pela rua e mexeu com a garota. Se sentindo ameaçado, ele acabou efetuando um disparo para o alto. Marko já possui passagem por tráfico de drogas e furto.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Jovem é socorrido às pressas após ser alvo de disparos em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra motorista sem freio batendo violentamente na traseira de veículo na BR 352; veja

Veja mais

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Cãozinho cai em buraco de 4 metros e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Veja mais