Identificado por camisa de time de futebol após disparo, jovem é preso com carabina no Caramuru

A arma utilizada no disparo foi apreendida.

O jovem foi reconhecido pela camisa que usava.

A Polícia Militar prendeu nessa sexta-feira (05) um jovem de 22 anos por disparo de arma de fogo em via pública. Marko Antônio Martins Silva foi preso após ser identificado pela camisa que usava no Bairro Caramuru. A arma utilizada no disparo foi apreendida.

De acordo com o Sargento Alves, os policiais foram informados que um jovem havia efetuado um disparo de arma de fogo na Rua Zeca Filgueira. A denúncia veio com todas as características do autor que vestia uma camisa do Corinthians número 9, bermuda e chinelo.

Diante das características, os militares foram para o bairro e não demorou muito para encontrar o jovem. O policial informou que Marko estava na Rua Emídio de Souza junto com outros indivíduos, mas com as características repassadas, foi fácil identificá-lo.

Ele foi abordado e, a princípio, negou que teria feito o disparo, mas por fim acabou confessando. Ele ainda levou os policiais até onde teria arremessado a arma do crime. A carabina 44 com cano cortado foi localizada no interior de uma residência, na mesma rua do disparo.

Marko disse que deu o tiro quando saía da casa da namorada porque um desafeto passou pela rua e mexeu com a garota. Se sentindo ameaçado, ele acabou efetuando um disparo para o alto. Marko já possui passagem por tráfico de drogas e furto.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais

Motorista que provocou acidente em frente à Santa Casa disse que sofreu mal súbito

Veja mais