Ícaro e Gilmar chegam a Patos de Minas neste sábado com show da turnê “Sextou BB”

O Parque de Exposições se transformará no palco do "Sextou BB", um show com 3 horas de duração.

Preparem-se para uma noite inesquecível. Neste sábado (05), Patos de Minas receberá a dupla sertaneja Ícaro e Gilmar para um show que promete ficar marcado. O Parque de Exposições se transformará no palco do "Sextou BB", um show com 3 horas de duração.

Os portões serão abertos às 21h e os fãs poderão vibrar ao som de sucessos como "Imperfeitos", "Despedida" e tantos outros que marcaram a carreira de Ícaro e Gilmar. A dupla é conhecida por suas letras profundas e melodias marcantes e traz para a turnê de 2025 uma produção moderna e um repertório repleto de emoção.

Além do show principal, o evento terá 8 horas de duração e contará com outras atrações. Os ingressos para o "Sextou BB" estão disponíveis para diversos setores, incluindo lounges, mesas e frontstage.

Já garantiu sua entrada. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na Max Phone ou online, com a facilidade de parcelamento em até 3x sem juros, no site meubilhete.com.br . A classificação +16 anos, e menores de 16 anos devem estar acompanhados dos pais. Importante ressaltar que o evento não é open bar.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única com Ícaro e Gilmar. Prepare-se para uma noite de muita música e emoção no "Sextou BB"! Mais informações no WhatsApp (37) 99986-2904 .

Últimas Notícias

Hugo e Guilherme cantam o sucesso “Sexto sentido” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com Hugo e Guilherme em "Haja colírio" na Fenamilho 2026

Veja mais

Hugo e Guilherme levantam o público da Fenamilho 2026 com "Todo mundo menos eu"; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam o sucesso "Coração na cama" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Hugo e Guilherme cantam “Mágica” e põem público para cantar na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público fala sobre as primeiras impressões da Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais