Humberto Gessiger do Engenheiros do Hawai fará show em Patos de Minas em abril

O show está marcado para o dia 19 de abril.

Patos de Minas foi incluída na agenda de Humberto Gessinger. O Cantor, compositor e multi-instrumentista traz a voz e a alma do Engenheiros do Hawai para os fãs da região. O show está marcado para o dia 19 de abril.

No repertório clássicos de todas as fases da sua carreira como "Infinita Highway", "Refrão de Bolero" e "Terra de Gigantes", além de canções recentes como "Partiu", "Bem a Fim", "Um dia de Cada Vez" e "Estranho Fetiche".

Será uma oportunidade única de fazer parte da história da música brasileira! Uma proposta de evento totalmente diferente do que você já viu! Aguardem mais informações sobre o show em breve.

Ingressos a venda a partir de quarta-feira (31) pelo Sympla e também na Max Phone. Mais informações pelo (37) 99986-2904 .


Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais