Hospital Regional retira ladrilhos que ameaçavam cair na rua José Reis

Um novo revestimento deverá ser providenciado para recompor a parede.


As pastilhas que estavam soltas foram todas removidas.
A direção do Hospital Regional Antônio Dias agiu rápido e retirou os ladrilhos que ameaçavam cair em cima de pedestres na rua José Reis. A denúncia foi feita por usuários do hospital e mostrada aqui no Patos Hoje. Um novo revestimento deverá ser providenciado para recompor a parede.

A parede coberta de pastilhas começou a apresentar trincos e os ladrilhos começaram a se soltar. O problema se agravou nas últimas semanas e algumas partes ameaçavam a cair em cima das pessoas que transitam pela calçada do Hospital Regional na rua José Reis.

Antes que ocorresse um acidente, a direção do Hospital Regional decidiu retirar o revestimento danificado. As pastilhas que estavam soltas foram todas removidas, colocando fim ao risco de algum pedestre sair ferido do local.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Patos Hoje entrevista Flávio Bolsonaro no Parque de Exposições, em Patos de Minas; veja ao vivo

Veja mais

Patos Hoje conversa com o vereador Wilian de Campos sobre os fatos polítcos em Patos de Minas

Veja mais

Patos Hoje entrevista Maríliia Campos, pré-candidata ao senado pelo PT em Patos de Minas

Veja mais

Motorista é encontrado morto ao lado de carreta na BR-352, entre Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Veja mais

Feriado de Corpus Christi altera funcionamento de serviços e comércio em Patos de Minas

Veja mais

Previsão mostra queda de temperatura e frio deve marcar próximos dias de Fenamilho 2026

Veja mais