Hospital Imaculada Conceição se pronuncia após vídeo erótico escandalizar paciente

Ele mostra uma paciente escandalizada com as cenas eróticas que eram exibidas no local.


Um vídeo questionando o conteúdo reproduzido no aparelho de TV instalado em uma das recepções do Hospital Imaculada Conceição ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (28) e tem tido grande repercussão. Ele mostra uma paciente escandalizada com as cenas eróticas que eram exibidas no local.

O aviso afixado na parede pede a colaboração das pessoas para ficarem em silêncio. O volume de som do aparelho de TV é baixo, mas as imagens foram suficientes para perturbar a paciente que aguardava na recepção. “Gente que horror! Tô no hospital”, disse ela. Diante de toda a repercussão, a direção do Hospital emitiu uma nota lamentando o ocorrido.

“O Hospital Imaculada Conceição vem a público informar que, recentemente, um incidente envolvendo ○ sistema de exibição de TV de uma de nossas áreas resultou na transmissão não autorizada de conteúdo impróprio. Lamentamos profundamente o ocorrido e reafirmamos nosso compromisso com um ambiente respeitoso e seguro para todos os nossos pacientes, colaboradores e visitantes.

Estamos realizando uma investigação rigorosa para identificar as causas desse incidente e implementando medidas adicionais de segurança em nossos sistemas de mídia, visando evitar que situações similares ocorram no futuro.

Pedimos desculpas sinceras a todos que foram impactados por esse episódio e reafirmamos nosso compromisso com os mais altos padrões de respeito e cuidado, pilares de nossa atuação”, concluiu.


Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais