Hospital Imaculada Conceição recebe selo de Acreditação em Cirurgia Bariátrica

O selo atesta que os conjuntos de práticas administrativas e assistenciais oferecidas pela instituição são adequados e estão alinhados aos mais recentes regulamentos.

Esta conquista coloca o Hospital Imaculada Conceição junto a um seleto grupo de apenas cinco hospitais no país

O Hospital Imaculada Conceição recebeu, nesta sexta-feira (18), o selo de Acreditação em Cirurgia Bariátrica da WMA (World Medical Accreditation). O selo atesta que os conjuntos de práticas administrativas e assistenciais oferecidas pela instituição são adequados e estão alinhados aos mais recentes regulamentos de boas práticas relativas ao tratamento dos pacientes que sofrem com a obesidade.

Esta conquista coloca o Hospital Imaculada Conceição junto a um seleto grupo de apenas cinco hospitais no país que possuem este título. Isto demonstra o comprometimento da instituição com a qualidade de atendimento, comprovando a eficiência no cuidado com o paciente.

Além da congratulação do Hospital, o Dr.Edson Antonacci também recebeu o certificado de Cirurgião de Excelência - o 1º cirurgião da região certificado nacionalmente. Tal fato incentivou o Hospital Imaculada Conceição a buscar pela Acreditação na mesma especialidade.

Foi um projeto desenvolvido com muito empenho por parte da equipe de Cirurgia Bariátrica. O engajamento de todos os funcionários foi fundamental para este sucesso.

Últimas Notícias

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Motociclista é socorrido inconsciente após batida frontal em Patos de Minas; veja

Veja mais

Desentendimento entre irmãos termina em morte na cidade de Varjão Minas; autor foi preso

Veja mais