Hospital HNSF lança campanha “Árvore da Vida” em prol de Entidade Beneficente

O hospital lançou a campanha “Árvore da Vida”, que favorecerá o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo

Para participar, basta preencher uma folhinha e pendurá-la na árvore localizada no Pit Stop HNSF.

O HNSF, patrocinador oficial da Fenamilho 2017, vem mobilizando toda a comunidade, desde o último dia 19 de maio, em prol da ação social que beneficiará uma entidade beneficente de Patos de Minas. O hospital lançou a campanha “Árvore da Vida”, que favorecerá o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo. Para participar, basta preencher uma folhinha e pendurá-la na árvore localizada no Pit Stop HNSF durante a Fenamilho. Toda a ação está sendo realizada no Parque de Exposições. Cada folhinha preenchida, corresponderá a uma doação em dinheiro para a instituição.

Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo

Fundado em agosto de 1958, por meio da doação de um terreno com algumas casas, o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo assistiu, inicialmente, famílias que não tinham qualquer moradia. Com o passar dos anos, a instituição passou por várias reformas e, em 2001, passou a abrigar idosos carentes.

Hoje, o Lar é reconhecido pelos órgãos governamentais como uma Instituição de Longa Permanência com capacidade para receber 12 idosos. Todo o trabalho realizado é mantido por meio de doações.

Fonte: Assessoria de Comunicação do HNSF

Últimas Notícias

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais

Dudu conclui tratamento nos EUA e anuncia volta ao Brasil curado de doença genética rara

Veja mais

Operação prende suspeito de participação em duplo homicídio na Praça Champagnat; dois investigados seguem foragidos

Veja mais