Hospital de Odontologia-HOE lança plantão 24h para atender urgências e emergências

Basta ligar e marcar o atendimento a qualquer hora do dia ou da noite.

O plantão 24 horas será para atender urgências e emergências odontológicas.

Ninguém precisa ficar sentindo dor de dente durante a quarentena do coronovírus. O Hospital de Odontologia Especializada - HOE - está lançando um plantão 24 horas para atender urgências e emergências odontológicas em Patos de Minas. Basta ligar e marcar o atendimento a qualquer hora do dia ou da noite.

As medidas de enfrentamento à Covid-19 impedem o funcionamento em horário normal das clínicas e consultórios odontológicos para procedimentos eletivos, mas os atendimentos de urgência e emergência são considerados  indispensáveis à sociedade. Desta forma, atendendo às recomendações das autoridades de saúde, e seguindo a Declaração de Atividade Essencial- Decreto Federal 10.282/2020 emitido pelo CFO - Conselho Federal de Odontologia,o HOE abre sua nova estrutura para receber as pessoas que necessitarem de atendimento odontológico emergencial.

"Nós estamos preparados para fazer esses atendimentos de urgência e emergência para a população de Patos de Minas e de toda a região, seguindo todos os padrões de biossegurança e de higienização para  proporcionar ao paciente um atendimento de qualidade", afirma o diretor Clínico do HOE - Leandro Barbosa.

O Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas, em nova sede, esta localizado na rua Major Gote - 667 - bairro Caiçaras - em frente ao Unipam. Para marcar atendimento basta ligar no (34) 3825 8100 ou acesse o link para ser redirecionado para o WhatsApp do Plantão 24H HOE.

Informe Publicitário

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa distribui 1.500 livros de Educação Financeira para escolas de Patos de Minas

Veja mais

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais

Motorista reduz a velocidade em quebra-molas da BR 146 e é atingido em cheio por micro-ônibus

Veja mais

Acidente com caminhão de suínos próximo à BR 365 deixa três pessoas feridas e vários animais mortos; veja

Veja mais

Polícia Militar procura homem que entrou em uma construção e furtou um martelete e extensões, no bairro Caiçaras

Veja mais

Com fortes sintomas de embriaguez, mulher é presa após provocar dois acidentes em Patos de Minas

Veja mais